fbpx
março 21, 2016
||||| 0 |||||
552

Água é um dos temas mais importantes no Brasil e na Pollutec

O Brasil tem enfrentado grandes desafios quando o assunto é água, um dos temas mais importantes para o país e da Pollutec. Seja em sua escassez, chegando ao limite de racionamentos por meses a fio, até o excesso de chuvas que causam diversos alagamentos e transtornos para a população.

Mas, é a escassez, ainda, um tema extremamente delicado e que pede o máximo de cuidado e atenção, pois tanto as empresas quanto o consumidor final, precisam entender como o consumo desse bem não renovável afeta diretamente a vida de todos.

As águas subterrâneas podem ser um importante recurso complementar para o enfrentamento da crise hídrica. No entanto, a perfuração indiscriminada de poços e o consumo excessivo estão levando diversos aquíferos há um limite irreversível.

Feira Pollutec - Edição 2014

Feira Pollutec

A Pollutec – Feira Internacional de Tecnologia e Soluções Ambientais, em sua primeira edição no Brasil, identificou a alta demanda por esse tema e levará empresas especializadas no segmento de tratamento da água, um dos assuntos mais importantes da feira. Conheça algumas:

Seu futuro depende do seu preparo. Tome a decisão que vai mudar a sua vida assim como mudou a dos nossos alunos. Matriculas abertas somente até o dia 06/05/2019!

European Water Tracing Services SPRL: a empresa levará para o evento seus serviços de rastreamento para água de subsolo e de superfície com reagentes fluorescentes, e seus sistemas de monitoramento in loco para detecção de reagente fluorescente e monitoramento de parâmetros de qualidade de água como turbidímetros/fluorímetros (padrões óticos).

SUEZ: com tecnologias e serviços para o ciclo completo da água, para clientes municipais e industriais, a marca promete inovações. Para você já ficar por dentro dos principais temas que a empresa abordará. Confira o exclusivo vídeo com porta-voz global da marca.

KELVION Intercambiadores: apresentará diversas tecnologias para processos de tratamento de águas por biofilme, a marca tem grande destaque na pesquisa e desenvolvimento de novas soluções.

Dow: com uma nova geração da tecnologia de ultrafiltração para tratamento de água que gera resultados superiores às estações de tratamento de água (ETAs) convencionais, e completando 10 anos no mercado e com mais de 1.000 aplicações ao redor do mundo, a marca já está nos preparativos para o evento!

São 59 páginas bastante ilustradas e com links para alguns vídeos exclusivos. O conteúdo do eBook abrange A biodigestão anaeróbia, Fatores que influem na produção de biogás, As fases da biodigestão anaeróbia com informações detalhadas sobre a Hidrólise, Acidogênese, Acetogênese, Metanogênese e Sulfatogênese.

Högänas: é líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de soluções a partir de pós metálicos, a marca levará tecnologia inovadora de tratamento de água 100% verde, que utiliza um meio filtrante especialmente concebido para remover com eficiência diversos contaminantes.

Etatron: uma das principais empresas do ramo de bombas dosadoras no mundo. A linha de produtos da marca visa o tratamento de águas industriais e de consumo humano.

Tem interesse em conhecer esses produtos, fazer networking com profissionais e participar de debates e congressos sobre tratamento de água? Faça seu credenciamento gratuito para visita a 1ª Pollutec Brasil.

Pollutec Brasil

Pollutec – 6º Encontro Nacional das Águas

Sobre o evento

A Pollutec acontece há mais de 40 anos em Lyon e Paris, na França, e também possui edições em Marrocos, Argélia e China. Aqui, a edição brasileira marca a estreia da feira na América Latina. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), maior instituição de fomento de projetos de infraestrutura no Brasil, e a Confederação Nacional da Indústria (CNI), um dos órgãos mais representativos do empresariado brasileiro, também participam do evento, trazendo o componente essencial de financiamento de projetos à oferta tecnológica da feira.

A Pollutec Brasil será simultânea à Feicon Batimat 2016, evento referência do mercado de construção civil. Isso significa que entre os dias 12 e 15 de abril, os visitantes presentes no Pavilhão do Anhembi poderão conferir os expositores e as conferências das duas feiras. Inscrições devem ser feitas pelo site da Pollutec Brasil (www.pollutec-brasil.com).

SERVIÇO – POLLUTEC BRASIL 2016

12 a 15 de abril

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Credenciamento: http://www.pollutec-brasil.com/

Entrada grátis

Obs.: Profissionais que se credenciarem no evento ou provenientes de áreas não correlatas à Pollutec pagam uma tarifa de R$ 55,00

Share this:

About Giselle Mendes

Giselle Mendes

  • Email