fbpx
outubro 8, 2015
||||| 0 |||||
1414

Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6

A reciclagem de resíduos sólidos da construção civil é uma tendência cada vez mais forte em diversos países do mundo. O alto investimento em usinas fixas dificultou durante muito tempo a entrada de investidores neste segmento. Com o avanço da tecnologia foram criadas as usinas móveis com diferentes capacidades de processamento.

Uma Usina de Reciclagem Móvel de Resíduos da Construção Civil – URM-RCC é composta basicamente por 3 componentes: Um caminhão do tipo Roll On Roll Off, uma Britadeira Móvel e uma Peneira Rotatória Móvel normalmente atracada como reboque no caminhão. A definicao do Modelo de Negócio é fundamental para se garantir uma lucratividade. Entenda melhor lendo o artigo Modelos de Negócio com usina de reciclagem móvel de entulhos praticado em países desenvolvidos com um mercado altamente competitivo.

O design da Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 permite que esta seja transportada facilmente por qualquer caminhão do tipo Roll On Roll Off com 3 eixos

A figura abaixo é um exemplo de uma URM-RCC completa comumente utilizada na Alemanha para a reciclagem de entulhos ou britagem de pedras e rochas em diferentes cidades com um mesmo equipamento.

O coração da usina é a britadeira que deve ser escolhida em função de sua capacidade de processamento. A britadeira BMD RA 700/6 é indicada para a maioria dos empreedimentos e tem capacidade de processamento de até 80 toneladas por hora.

Participe do melhor treinamento empresarial gratuito oferecido pelo Virapuru Training Center Lixo é Dinheiro

Treinamento Empresarial - Lixo é Dinheiro - 100% online e Gratuito

A Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 é uma central confiável e completa  indicada para a reciclagem de entulhos e britagem de pedras e rochas das mais diversas tenacidades. O design da britadeira, ou seja, suas medidas, seu peso total de 14,3 toneladas e boa distribuição de massa, foi desenvolvido de tal forma que possibilita o transporte da britadeira em qualquer caminhão do tipo Roll On Roll Off de 3 eixos. Após o transporte a britadeira pode ser colocada praticamente em qualquer superfície e iniciar suas atividades em cerca de 10 minutos após o acionamento automático de inicialização de operações.

Com motor à diesel da marca John Deere de 98 kW e baixo nível de emissão de gases assim como a baixíssima geração de poeira e ruídos permite que a britadeira seja utilizada mesmo em locais sensíveis a este tipo de problemas.

A introdução de material na britadeira é facilitada pela grande abertura superior que tem as medidas de 700×500 mm com altura 2,9 m do solo e excelente visibilidade o que faz com que qualquer retro escavadeira possa ser utilizada para alimentar a britadeira.

Construído de material de Hardox e abertura hidráulica, o volume total interior para processamento de material é de 4,3 m³ permitindo que sejam processados até 80 toneladas de material por hora. A abertura das mandíbulas é reajustável entre as medidas de 30 e 80 mm e protegida contra ferrugem. Após a britagem de entulhos, os metais ferrosos são retirados da mistura na britadeira que possui separador magnético próprio.

A Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 é fabricada na cidade de Heildelberg na Alemanha pela empresa BMD Baumaschinendienst. No Brasil a empresa EnviTeSB Ltda é vendedora exclusiva da empresa BMD e também responsável pelo treinamento, reposição de peças e manutenção de seus equipamentos.

Veja no vídeo abaixo um pouco mais sobre o funcionamento da Britadeira

Para receber um orçamento completo da Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 envie um email para [email protected] com seu nome, telefone fixo e móvel (Whatsapp), nome e site de sua empresa e cidade onde pretende ter seu empreendimento. Através dos nossos parceiros de importação e exportação, entregamos em qualquer lugar do mundo.

Share this:
Tags:

About gleysson

gleysson

Sou especialista em transformar problemas ambientais em negócios sustentáveis. Formado em Dip. Ing. Verfahrenstechnik (Eng. Química) pela Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt/M na Alemanha com especialização e experiência em Tecnologias para geração de Energia e Engenharia Ambiental. Larga experiência em Resíduos Sólidos com foco em Biodigestores Anaeróbios

  • LinkedIn
  • Email