Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6

A reciclagem de resíduos sólidos da construção civil é uma tendência cada vez mais forte em diversos países do mundo. O alto investimento em usinas fixas dificultou durante muito tempo a entrada de investidores neste segmento. Com o avanço da tecnologia foram criadas as usinas móveis com diferentes capacidades de processamento.

Uma Usina de Reciclagem Móvel de Resíduos da Construção Civil – URM-RCC é composta basicamente por 3 componentes: Um caminhão do tipo Roll On Roll Off, uma Britadeira Móvel e uma Peneira Rotatória Móvel normalmente atracada como reboque no caminhão. A definicao do Modelo de Negócio é fundamental para se garantir uma lucratividade. Entenda melhor lendo o artigo Modelos de Negócio com usina de reciclagem móvel de entulhos praticado em países desenvolvidos com um mercado altamente competitivo.

O design da Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 permite que esta seja transportada facilmente por qualquer caminhão do tipo Roll On Roll Off com 3 eixos

A figura abaixo é um exemplo de uma URM-RCC completa comumente utilizada na Alemanha para a reciclagem de entulhos ou britagem de pedras e rochas em diferentes cidades com um mesmo equipamento.

O coração da usina é a britadeira que deve ser escolhida em função de sua capacidade de processamento. A britadeira BMD RA 700/6 é indicada para a maioria dos empreedimentos e tem capacidade de processamento de até 80 toneladas por hora.,

Você finalmente vai aprender a criar suas listas de compradores e fornecedores sozinho em qualquer lugar do Brasil e do mundo para negociar da melhor forma e pelo melhor preço

A Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 é uma central confiável e completa  indicada para a reciclagem de entulhos e britagem de pedras e rochas das mais diversas tenacidades. O design da britadeira, ou seja, suas medidas, seu peso total de 14,3 toneladas e boa distribuição de massa, foi desenvolvido de tal forma que possibilita o transporte da britadeira em qualquer caminhão do tipo Roll On Roll Off de 3 eixos. Após o transporte a britadeira pode ser colocada praticamente em qualquer superfície e iniciar suas atividades em cerca de 10 minutos após o acionamento automático de inicialização de operações.

Com motor à diesel da marca John Deere de 98 kW e baixo nível de emissão de gases assim como a baixíssima geração de poeira e ruídos permite que a britadeira seja utilizada mesmo em locais sensíveis a este tipo de problemas.

A introdução de material na britadeira é facilitada pela grande abertura superior que tem as medidas de 700×500 mm com altura 2,9 m do solo e excelente visibilidade o que faz com que qualquer retro escavadeira possa ser utilizada para alimentar a britadeira.

Construído de material de Hardox e abertura hidráulica, o volume total interior para processamento de material é de 4,3 m³ permitindo que sejam processados até 80 toneladas de material por hora. A abertura das mandíbulas é reajustável entre as medidas de 30 e 80 mm e protegida contra ferrugem. Após a britagem de entulhos, os metais ferrosos são retirados da mistura na britadeira que possui separador magnético próprio.

A Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 é fabricada na cidade de Heildelberg na Alemanha pela empresa BMD Baumaschinendienst. No Brasil a empresa EnviTeSB Ltda é vendedora exclusiva da empresa BMD e também responsável pelo treinamento, reposição de peças e manutenção de seus equipamentos.

Veja no vídeo abaixo um pouco mais sobre o funcionamento da Britadeira

Para receber um orçamento completo da Britadeira Móvel de Mandíbula BMD RA 700/6 envie um email para [email protected] com seu nome, telefone fixo e móvel (Whatsapp), nome e site de sua empresa e cidade onde pretende ter seu empreendimento. Através dos nossos parceiros de importação e exportação, entregamos em qualquer lugar do mundo.

Esse conteúdo precisa alcançar mais pessoas. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Agora é a sua vez. Você acha que consegue contribuir com o conteúdo acima? Deixe seu comentário!

Não pare agora, continue lendo

Aspectos Legais
Gleysson B. Machado

Implementação das ações

As dificuldades financeiras e a fragilidade da gestão de grande parte dos municípios brasileiros para a implementação das ações e solução dos problemas relacionados aos resíduos

veja Mais »
GGIRS 4P
Gleysson B. Machado

A Logística Reversa

Um importante avanço da Política Nacional de Resíduos Sólidos brasileira é assimilação da chamada “Logística Reversa”. Conforme definição apresentada na própria legislação, a logística reversa

veja Mais »