fbpx
abril 15, 2019
||||| 0 |||||
1154

Como criar uma lista de compradores de recicláveis

compra e venda de reciclaveis, compra e venda de material reciclavel, venda de reciclaveisQuais as dificuldades para encontrar compradores de material reciclável? Existe uma forma de encontrar compradores de recicláveis?  Como criar uma lista de compradores de recicláveis em qualquer cidade do mundo?

Ter um produto e não saber para quem vender é um problema muito sério. Trabalhar duro e conseguir ter acesso a muitos materiais não é garantia para ganhar dinheiro. Em todo o planeta milhões de pessoas cartão recicláveis em lixões. Infelizmente junto com o trabalho duro podemos constatar a miséria e o sofrimento dessas pessoas.

Como em qualquer outra atividade econômica também é possível criar listas de compradores de material reciclável. Qualquer pessoa que compreenda como essa metodologia funciona é capaz de vender qualquer quantidade de recicláveis. A venda garantida dos produtos já poderia melhorar a vida de milhões de pessoas automaticamente.

Quais são os critérios para elaborar uma lista de compradores de recicláveis?  Como elaborar uma lista de recicláveis? Essas perguntas serão respondidas agora.

Quais as dificuldades para encontrar compradores de material reciclável?

O tipo de negócio mais comum no setor de resíduos sólidos é a compra e venda de material reciclável. Apesar disso,  os empreendedores que se lançam nesse caminho não conseguem ter o sucesso que essa atividade pode dar.

Seu futuro depende do seu preparo. Tome a decisão que vai mudar a sua vida assim como mudou a dos nossos alunos. Matriculas abertas somente até o dia 06/05/2019!

Isso acontece justamente pelo cenário o que leva uma pessoa a ser um catador de material reciclável ou reutilizável. Em muitos casos, essas pessoas não possuem qualificação profissional alguma. Algumas vezes nem sequer chegaram a frequentar uma escola por mais de 2 anos. A luta para garantir alimentos têm prioridade absoluta. Em consequência disso se não conseguirem agregar valor ao trabalho, se tornam escravos do sistema.

Os catadores acabam entrando em um ciclo vicioso sem fim, onde trabalham muito e ganham somente para sua subsistência. A única forma de sair desse ciclo é através do conhecimento estratégico. O maior desafio é encontrar compradores de vários tipos de recicláveis.

Existe uma forma de encontrar compradores de recicláveis?

Sim. O mais incrível dessa metodologia é entender que os compradores estão buscando esse tipo de matéria-prima todos os dias. Mas por que que isso ocorre dessa forma?  vamos entender.

O comprador de material reciclável é muito provavelmente alguém que precisa de matéria-prima para a sua produção. Imagine agora que essa pessoa ou empresa precisa da matéria-prima para fabricar o seu produto. Agora imagine que essa empresa precisa vender seu produto para poder ter lucro.

Dessa forma concluímos que se o material reciclável for mais barato que a matéria-prima que a empresa normalmente utiliza para fabricar o seu produto,  a empresa fatalmente vai comprar o produto reciclável. É a chamada lei de mercado.

São 59 páginas bastante ilustradas e com links para alguns vídeos exclusivos. O conteúdo do eBook abrange A biodigestão anaeróbia, Fatores que influem na produção de biogás, As fases da biodigestão anaeróbia com informações detalhadas sobre a Hidrólise, Acidogênese, Acetogênese, Metanogênese e Sulfatogênese.

Entendido isso é hora de pesquisar que tipo de matéria-prima poderia ser substituído por que tipo de material reciclável.

Como criar uma lista de compradores de recicláveis em qualquer cidade do mundo?

Para criar uma lista de compradores de materiais recicláveis é necessário entender o ciclo produtivo.   Você pode ter acesso a uma mentoria profissional e aprender como construir a sua própria lista de compradores de recicláveis.  o ensinamento passado no vídeo abaixo pode ser aplicado por qualquer pessoa e em qualquer cidade do mundo.

Você pode alugar a mentoria abaixo de quase 3hs de duração por uma semana por apenas $27.  clique no botão abaixo para aprender a criar a sua própria lista de compradores de recicláveis. Nunca mais você vai depender de atravessadores.

Você acha que este conhecimento pode mudar a vida de alguém? Compartilhe nas redes sociais!

Share this:
Tags:

About Gleysson B. Machado

Gleysson B. Machado

Sou especialista em transformar problemas ambientais em negócios sustentáveis. Formado em Dip. Ing. Verfahrenstechnik (Eng. Química) pela Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt/M na Alemanha com especialização e experiência em Tecnologias para geração de Energia e Engenharia Ambiental. Larga experiência em Resíduos Sólidos com foco em Biodigestores Anaeróbios

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Email