fbpx
setembro 17, 2013
0
||||| 0 |||||
126

Edital para elaboração do PMGIRS – Prefeitura de Barão do Triunfo – RS

A prefeitura do Município de Barão do Triunfo no Rio Grande do Sul, abre o edital para contratação de empresa especializada para a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O município faz parte da bacia hidrográfica do rio Camaquã e segundo dados do IBGE 2010 possui uma área de 436,395 km² com uma população de 7.018 habitantes e um IDHM de 0,610.

Conforme a Lei 12.305/2010, como o Município tem menos de 20.000 habitantes, seu PMGIRS poderá ser feito de forma resumida. As propostas podem ser enviadas até o dia 24 de setembro de 2013.

O conhecimento básico para a elaboração desse trabalho está contido nos sguintes cursos oferecidos pelo Portal Resíduos Sólidos:

Se você tem interesse nesse trabalho e gostaria de atuar em parceria com o Portal Resíduos Sólidos, reúna uma equipe e façam os três cursos acima citados. A partir de um acordo entre as partes, podemos dispor do nosso corpo técnico altamente especializado para trabalhos em conjunto.

O Edital:

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARÃO DO TRIUNFO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N.º 07/2013.

Edital de tomada de preços para a contratação de serviços técnicos especializados em meio ambiente para elaboração do Plano Municipal de Resíduos Sólidos do Município de Barão do Triunfo.

O PREFEITO MUNICIPAL DE BARÃO DO TRIUNFO, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 09 horas, do dia 24 do mês de setembro do ano de 2013, na sede da Prefeitura Municipal, na Av. Tassinari Cezare, nº 476, centro, se reunirá a Comissão  Permanente de Licitações, com a finalidade de realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo menor preço global, conforme projeto anexo à este Edital. O procedimento licitatório obedecerá a Lei 8.666, de 1993, bem como a legislação correlata e demais exigências previstas neste edital e seus anexos.

1. OBJETO

Contratação de serviços técnicos especializados em meio ambiente para elaboração do plano municipal de resíduos sólidos do Município de Barão do Triunfo, conforme Anexo I e demais especificações constantes deste Edital.

Prazo de Execução: o prazo de execução dos serviços é de no máximo 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da ordem de início, emitida pela contratante, não podendo ultrapassar 31 de dezembro de 2013. Será designado pelo Senhor Prefeito Municipal servidor responsável pelo acompanhamento da execução dos trabalhos.

Prazo de início dos serviços: o prazo de início dos serviços é de 05 (cinco) dias, contados a partir da data de emissão da ordem de início, emitida pela contratante.

Condições de pagamento: O pagamento será efetuado em três parcelas, correspondente à conclusão do serviço (a cada 33,33% da conclusão, até o total de 100%), mediante a apresentação de nota fiscal, documentação exigida no contrato e apresentação de relatório/atestado de execução fornecido pelo responsável técnico da municipalidade.

Valor máximo aceitável: R$50.640,50 (cinqüenta mil seiscentos e quarenta reais e cinqüenta centavos).

Acesse todo o conteúdo do Edital clicando AQUI!

Gostaria de ter mais conteúdos como este? Clique no botão +1 do Google logo abaixo.

Como se tornar um especialista na área e se destacar no mercado?

Estar preparado para uma oportunidade é um passo fundamental para alcançar o sucesso. Fazer a diferença e se destacar no mercado, esse é o nosso objetivo. O Portal Resíduos Sólidos, o maior site voltado exclusivamente para o mercado de resíduos sólidos, possui diversos cursos e conteúdos exclusivos que irá impulsionar seu conhecimento, e proporcionar uma experiência respeitada em todo segmento. Conheça a Área Vip do Portal Resíduos Sólidos, conteúdos de altíssima qualidade e com preços acessíveis, experimente nossos planos e brilhe no mercado. Explore seu potencial, seja você o protagonista da sua própria história.

Share this:
Tags:

About gleysson

gleysson

Sou especialista em transformar problemas ambientais em negócios sustentáveis. Formado em Dip. Ing. Verfahrenstechnik (Eng. Química) pela Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt/M na Alemanha com especialização e experiência em Tecnologias para geração de Energia e Engenharia Ambiental. Larga experiência em Resíduos Sólidos com foco em Biodigestores Anaeróbios

  • LinkedIn
  • Email

Add Comment