Feiras demonstrativas de maquinas e centrais de reciclagem e Construção sustentável

A Feira demonstrativa de maquinas e centrais de reciclagem “recycling aktiv” que acontece na cidade de Karlsruhe está na sua terceira edição e faz parte da programação da Excursão Técnica de Qualificação e Demonstração de Tecnologias para o Setor de Resíduos Sólidos na Alemanha do Portal Resíduos Sólidos.

Com uma concepção totalmente inovadora, a feira reúne mais de 110 empresas do setor de reciclagem de vários tipos de resíduos. Essas empresas vão demonstrar ao vivo como suas máquinas funcionam para um público super curioso e desse forma, demonstrar a alta competitividade de seus produtos.

Aprenda a ter um negócio de sucesso com resíduos no Portal Resíduos SólidosOs organizadores dessa feira transformaram o projeto em um verdadeiro show onde várias empresas estarão demonstrando suas máquinas em local aberto cheio de lixo. Cada uma das empresas então, demonstra ao público a reciclagem acontecendo na hora, sem enrolação.

Os principais resíduos a serem reciclados nesse show são sucatas e metal, papel, madeira, vidro, plásticos em geral, resíduos da construção civil, lodo de esgoto, pneus velhos, eletrodomésticos, … Além disso serão demonstradas várias máquinas de trituração de resíduos, esteiras, qualificação de pessoal, intercambio, parcerias, … enfim, um mundo de oportunidades para todos que buscam informações e oportunidades de negócios no setor de reciclagem como um todo.

Você quer trabalhar ou empreender no setor de resíduos mas não sabe por onde começar? Boas notícias! Não precisa fazer faculdade! Este curso foi feito pra você!

Paralelo a essa feira acontece a feira de construção sustentável “Tiefbau Live“. Nessa feira várias empresas do setor de construção civil estarão demonstrando suas tecnologias e metodologias de construção sustentável.

Neste evento os visitantes poderão testar eles próprios vários equipamentos que vão estar em exposição durante a feira.

As Feiras demonstrativas de maquinas e centrais de reciclagem e Construção sustentável juntas ocupam uma área de mais de 92.000 m² e deve atrair mais de 20 mil visitantes de todo o mundo durante os três dias de demonstração.

Veja o vídeo abaixo sobre essas feiras:

Se você deseja visitar essas feiras, não deixe de participar da Excursão Técnica de Qualificação e Demonstração de Tecnologias para o Setor de Resíduos Sólidos na Alemanha organizada pelo Portal Resíduos Sólidos em setembro de 2013.

Gostou da programação? De um clique no botão +1 do Google logo abaixo

Deixe um comentário

Não pare agora, continue lendo