O Portal na IV Conferencia Nacional do Meio Ambiente em Brasília

A IV Conferencia Nacional do Meio Ambiente em Brasília é o resultado de um belo trabalho organizado pelo Governo Federal brasileiro, que reuniu mais de 200.000 pessoas no Brasil inteiro em Conferencias Estaduais e Municipais para tratar sobre o tema Meio Ambiente tendo como foco Resíduos Sólidos. Foram apresentados situações, diagnósticos, opiniões, tecnologias, metodologias, … no sentido de se buscar as melhores soluções e claro, esclarecer os objetivos e metas da Política Nacional de Resíduos Sólidos Brasileira.

A Conferencia Nacional receberá mais de 1.200 representantes de todos os Estados do Brasil com a designação de “delegados”, os quais contam com todas as suas despesas de viagem e hospedagem pagas pelo Governo. Com certeza uma bela iniciativa do Governo Federal onde ninguém poderá dizer que não foi chamado, ou não participou da conferencia por quaisquer motivo que seja.

O autor do Portal Resíduos Sólidos estará presente como convidado para participar de debates e discussões e desse modo, mostrar alternativas para a viabilização da Política Nacional de Resíduos Sólidos brasileira. Durante a conferencia encontraremos empresários e políticos para tratarmos pessoalmente sobre temas relacionados.

Desse modo, o Portal Resíduos Sólidos consolida sua participação presencial, através de nossos profissionais, nos mais importantes eventos do setor em qualquer parte do mundo.

Você quer trabalhar ou empreender no setor de resíduos mas não sabe por onde começar? Boas notícias! Não precisa fazer faculdade! Este curso foi feito pra você!

Como temos diversos contatos com pessoas de várias cidades do Brasil, não será possível escrever uma a uma, mas havendo interesse, poderemos nos encontrar. Nossos contatos em Brasilia são:

Gleysson B. Machado
[email protected]
61 8271 4125

 

Deixe um comentário

Não pare agora, continue lendo

Fertilizantes

Definição Os fertilizantes são substâncias, naturais ou artificiais, utilizadas na agricultura e jardinagem, para fertilizar. Ou seja, eles contribuem, por causa do teor de nutrientes

veja Mais »