Plano de Negócio para Recicladoras de Resíduos de Equipamentos Eletro-eletrônicos

Com o Plano de Negócio para Recicladoras de Resíduos de Equipamentos Eletro-eletrônicos elaborado por nossa equipe você tem tudo o que precisa para iniciar seu próprio negócio e se tornar fornecedor de produtos, matéria prima para a indústria e prestar os mais diversos serviços em um mercado carente de produtos, serviços e profissionais de qualidade.

O setor de resíduos de equipamentos eletrônicos é a grande aposta de países desenvolvidos para a obtenção de matéria prima dos mais variados tipos, desde plásticos como o ABS até mesmo metais preciosos como ouro, prata e platina, passando por vários outros tipos de metais, terras raras, componentes eletrônicos, entre outros e oferece hoje uma excelente oportunidade de negócio para empresários e investidores em todo o mundo.

Neste mercado é possível começar o empreendimento a partir de uma oficina de desmontagem, sem investimento em máquinas, possibilitando ao empreendedor acumular experiências e ter um crescimento ordenado. Para quem já atua no mercado, poderá planejar seu crescimento investindo em processos mais específicos da reciclagem como por exemplo de fios elétricos, CDs e DVDs, Plásticos, Vidros, Ouro, entre outros.

O acesso à matéria prima é garantido porque este talvez seja o único segmento de resíduos sólidos onde a quantidade de resíduos gerados só aumenta com o tempo. Com o avanço cada vez mais rápido da tecnologia, os equipamentos eletro-eletrônicos de hoje serão os resíduos de amanhã.

Você quer trabalhar ou empreender no setor de resíduos mas não sabe por onde começar? Boas notícias! Não precisa fazer faculdade! Este curso foi feito pra você!

Além de comercializar produtos sua recicladora poderá também prestar serviços como por exemplo:

  • Coleta e transporte de resíduos eletro-eletronicos
  • Elaboração de Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos
  • Qualificação e treinamento em ONGs e empresas do setor público e privado

O Plano inclui o treinamento sobre o conteúdo, ou seja, após a conclusão do trabalho, você já estará apto a iniciar suas atividades. O Plano é composto por:

  • Documento completo em pdf
  • Apresentação em Power Point de todo o Plano
  • Treinamento sobre todo o conteúdo do Plano
  • Planilhas com a análise financeira do projeto
  • Desenho Predial sugerido para a Recicladora
  • Planilhas com cálculo automático para redimensionamento do projeto
  • Gravações em vídeo de todas as videoconferências
  • Lista com mais de 250 compradores no Brasil, Estados Unidos, Europa, China e Índia
  • Possibilidade de Visitas Técnicas à usinas na Alemanha.

Após a conclusão do trabalho você poderá entrar em contato com nossa equipe técnica a qualquer momento.

Veja o conteúdo completo de um Plano de Negócio para Usinas de Reciclagem de Resíduos de Equipamentos Eletro-Eletrônicos na apresentação abaixo:

Se você quer investir no Brasil, Portugal, Angola, ou qualquer outro país, contrate nossos serviços para a elaboração de um Plano de Negócio e tenha em suas mãos o planejamento mais completo do mercado. Para receber uma proposta formal, envie um email para [email protected] contendo:

Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 3.0
Curso Revolucionário que já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil a ter seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de celulares em poucos dias. E com grande diferencial no mercado com Reparo em Placas de Smartphone e Iphone
  • Pessoa Física: Nome completo, Endereço, Telefone, Nr Identidade, CPF, email e cidade onde pretende implantar a Recicladora.
  • Pessoa Jurídica: Nome da empresa, Site, Telefone, Dados do Responsável (nome, cargo, RG, CPF, endereço, email) e cidade onde pretende implantar a Recicladora.

Em momentos de abundância ou crise, a melhor solução para investidores é sempre a inovação e diversificação dos negócios.

Esse conteúdo precisa alcançar mais pessoas. Compartilhe!

Agora é a sua vez. Você acha que consegue contribuir com o conteúdo acima? Deixe seu comentário!

Não pare agora, continue lendo

Aterro Controlado
Gleysson B. Machado

Aterro Controlado

O que é um aterro controlado? Como funciona um aterro controlado? Quais as formas de Destinação Final de Resíduos Sólidos no Brasil até o ano

veja Mais »